FEIRA DO LIVRO ACONTECE EM PETROLINA NO MÊS DE AGOSTO

 
Divulgação
 
 
Petrolina recebe em agosto a II Feira do Livro do Vale do São Francisco vai ser realizada no Centro de Convenções Nilo Coelho, em Petrolina, de 06 a 08 de agosto. A programação ainda está sendo concluída, porém os organizadores do evento já adiantam que haverá muitas discussões, lançamentos de autores literários no âmbito nacional conceituados atualmente.

A feira ainda abre oportunidade a escritores que tenham interesse em participar da feira, o canal para informações e inscrições aos interessados já pode ser acessado através do site: www.feiradolivropetrolina.com.br que é possível realizar o cadastro gratuitamente deverão ser selecionados cerca de 15 trabalhos de autores de toda região.

“A Feira do Livro apoia e motiva os professores a conhecer novos conteúdos e tecnologias sociais. E, com isso, este ano teremos uma oficina de livros artesanais com papelão passando a integrar Petrolina com a Liga Internacional de Editoras Cartoneras” destaca Rogério Robalinho, diretor da Cia. De Eventos, organizadora do evento.

A grade está sendo montada organizada com a curadoria do jornalista Schineider  Carpeggiani e o aporte do jovem escritor Bruno Liberal, que responde a Plataforma de Lançamentos para autores e criadores independentes que pretendem consolidar como proposta para essa feira um ambiente de acesso ao livro e expansão do conhecimento.
Compartilhar Google Plus

Autor - Andreza Nunes

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial