"COMO GUIAR-SE EM UM NÃO LUGAR" EM OLINDA



Nathalia Queiroz é artista visual que atua em design gráfico, direção de arte, ilustração, fotografia e vídeo no sábado (11), apresenta a sua nova exposição “Como guiar-se em um Não Lugar”, a partir das 18h, com projeções de vídeos por Danilo Galvão.

Os trabalhos expostos em sua nova mostra vêm de um processo criativo desde 2012, o título “Como guaiar-se em um Não Lugar” já foi usado em uma obra desenvolvida com o artista Danilo Galvão, que além de expor imagens da do evento “Dimensões do Horizonte” (2013). Também fará o lançamento do vídeo Libertação.

Será uma mostra repleta de questionamentos às convenções sociais tentando desconstruir territórios geográficos e pessoais, ou seja, pessoas e espaços.

Divulgação
 Nathalia usa bem a oportunidade para expor fotografias, ilustrações, colagens e instalações em lambe-lambe e desenhos de parede que já expôs anteriormente em trabalhos como por exemplo, Delas2: Exposição coletiva de mulheres na Casa do Cachorro Preto em 2015. Mulheres e Desordem: Evento com exposições de retratos de mulheres autônomas e libertárias realizado em parceria com a marca Seu Mundico e o espaço Risoflora em maio de 2015.




SERVIÇO

Como Guiar-se em um Não Lugar
por Nathalia Queiroz com participação de Danilo Galvão
Abertura, Sábado, 11 de julho, a partir das 18h.
A Casa Do Cachorro Preto
Rua 13 de maio, 99
Cidade Alta - Olinda


Compartilhar Google Plus

Autor - Andreza Nunes

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial