RESENHA DO FILME: SEX TAPE



Divulgação



As comédias românticas de Cameron Diaz sempre são referência no gênero e as de Jason Segel então nem se fala, quando soube que iam viver um par romântico em Sex Tape confesso ter ficado empolgada. Acho que ambos estão em uma boa fase de sua carreira, mais maduros e belíssimos.

A internet é um tema bem atual e os filmes passaram a se adequar as novas tecnologias, ou seja, a nova era em que estamos vivendo. Neste como o próprio título sugere vai tratar de “Vídeos íntimos que caem na rede” o filme conta a história de Annie e Jay casados há muito tempo e com intuito de apimentar a relação decidem registrar a prática de suas atividades sexuais.

Cameron vive uma blogueira que está no momento de ascensão profissional e o personagem de Jason está bem em seu trabalho. Ambos têm dois saudáveis filhos e uma vida confortável.

No decorrer da trama, vamos conhecer a história do casal do momento em que se conheceram e de como tinham uma vida sexual movimentada e esplêndida infelizmente, o tempo pode ser um fator negativo nos relacionamentos e que inovar é fundamental para conservar um casamento feliz.

A mãe de Annie sempre quebra os galhos do casal, é aquela mãe que acolhedora, ela sabendo disso após receber muitos elogios em seu trabalho quer mais é comemorar. Seu esposo pensa que quando ele largar do trabalho irá comer uma pizza com as crianças, porém quando ele chega o surpreendido pela esposa. 

Depois da surpresa, a noite começa Jay e Annie meio atrapalhados não conseguem ter o sexo da forma como era antes até que depois de algumas doses eis que surge a ideia de gravar um vídeo.

Vídeo este que terá a duração de três horas baseado em todas as posições possíveis e imagináveis da Cama Sutra o principal objetivo desse vídeo é fugir da rotina, mas, o principal mesmo seria ele ter lembrando-se de apagar o que não aconteceu e ele foi parar na nuvem para quem não sabe o que nuvem, ninguém jamais vai saber explicar nem quem tem Iphone, Ipad, Itouch também não consegue entender muito bem.

Passamos a diante, eles vão precisar resgatar todos os Ipads que deram de presente de natal aos amigos a lista é um pouco extensa e no processo de reter os equipamentos vamos sorrir muito. Além, do hilário Jack Black que vai viver o dono da indústria pornográfica e dar conselhos sobre o amor.
 Sou suspeita a falar sobre a trilha sonora de trilha sonora de comédias românticas! Esse também tem músicas bem selecionadas que casam com o momento.

Os personagens  são bem trabalhados as pessoas que aparecem realmente cumprem o seu papel entre os atores temos o chefe dela Rob Love (Hank) que tem uma relevância, o casal amigo deles Robbie (Rob Corddry), Tess (Ellie Kemper) também contribuem de forma significativa.


A mensagem do filme é muito positiva que um casal pode se manter unido para preservar a sua imagem, ou seja, qual for o motivo, o amor vai além de estar junto, mais de ter uma parceria pra vida à química dos atores facilitou a sensação de conforto durante a sessão. 

Confira o trailer:




Compartilhar Google Plus

Autor - Andreza Nunes

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial