RESENHA DO FILME - SAINT LAURENT

Divulgação
Eu imagino que contar uma narrativa linear sobre uma personalidade deve ser uma tarefa trabalhosa, mas o que vejo no meio cinematográfico são fragmentos de histórias, sequencias desconexas. Pude conferir o filme "Saint Laurent", de Bertrand Bonello, lançado em 2014. 

Embora o filme conte com a participação dos conceituados atores franceses Louis Garrel, de "Canções de Amor", e Lea Seydoux do Filme "Azul é a cor mais quente". Não achei uma grande produção. 

Quando assistir o primeiro filme sobre a história de Yves Saint Laurent do diretor "Jalil Lespert", gostei mais por ser mais completo e ele aborda mais como surgiu a marcar Yves Saint. Já no do diretor Bertrand, ele destacou mais o processo de criação de cada nova coleção. Claro que não podia falta a vida conturbada do estilista francês, onde sexo e drogas eram componentes principais desse enrendo da vida real. 


Divulgação
Um dos pontos fortes mas que atrapalhou um pouco a narrativa do filme, foi o diretor mesclar cenas de Yves na fase jovem e na fase velha. Você perde a noção da sequência do filme. 

Bertrand Bonello e frances e já dirigiu a belíssima história de bordeis franceses em L'apolonaide  – Os amores da casa de tolerância.



Compartilhar Google Plus

Autor - Unknown

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial