RESENHA DO FILME - PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS

Divulgação
Mesmo liderando as bilheterias brasileiras, não acho que "Percy Jackson e o mar de monstros" seja digno de tal prestígio.

Uma versão melhorada a anterior, porém não difere em muita coisa,Percy (Logan Lerman) recebe a missão de encontrar o “velocino de ouro” para salvar a árvore que foi envenenada e proteger o acampamento em que eles e seus amigos estão hospedados. O vilão da vez é seu primo Luke (Jake Abel) que deseja se vingar do seu pai, mas essa vingança não irá atingir apenas o seu pai, e sim todos os que estiverem por perto.


O semideus percy vai se aventurar no “Mar dos Monstros” com a intenção de cumprir o seu destino em parceria da Annabeth (Alexandra Daddario), Grover (Brandon T. Jackson) e o seu meio irmão Tyson (Douglas Smith) que também filho de Poseidon, porém é um ciclope. 

Ao longo do percurso, os jovens se deparam com muitas aventuras que não são atrativas nem mesmo com os efeitos 3D. Em seguida, Grover é sequestrado formando um trio “Harrypotiano” entre Percy, Annabeth e o divertido Ciclope.  A missão deles agora é resgatar Grover das garras de Luke seu primo malvado que tem planos mirabolantes na cabeça.

Nessa tentativa, de resgate se encontram com Clarisse (Leven Rambin) que tem certa rivalidade com Percy. Clarisse se junta a turma de Percy, para salvar Grover e cria uma sensação de triângulo amoroso entre ela e Annabeth.

Dirigido por Thor Freudenthal, com roteiro de Scott Alexander, Larry Karaszewski, Marc Guggenheim e Rick Riordan o Mar de Monstros deixa a desejar em vários quesitos, mas, é claro que vai agradar o público adolescente que tanto aguardava a continuação que parecia que não ia acontecer.



Compartilhar Google Plus

Autor - Andreza Nunes

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial