SHOW DE AGRIDOCE REVESTIDO DE INTIMISMO

Cobertura feita por Andreza Nunes.

Em meio a muitas atrações do sábado, (01) de setembro, Agridoce foi a atração do Baile Perfumado com a participação do cantor Johnny Hooker, pernambucano com um estilo inspirado em Ney Matogrosso, Cazuza, Michael Jackson abriu as portas para a entrada de Agridoce que por volta das 22H30, com a música Upside Down, subiram ao palco.

Foto: Agripino Albuquerque
Mesmo com o público restrito os fãs não escondiam a expectativa em relação à apresentação da dupla. “Viemos vê Pitty, o espaço aqui é bom e estamos ansiosos pra vê de perto o show do Agridoce” comenta o casal Camila e Fernando.  

 Ao abrir o show, a cantora confessa que ama a cidade do Recife e é recepcionada com balões de aniversário pelo fã-clube.  A sintonia entre Pitty e Martin, é clara. Um projeto experimental que rendeu sucessos como “dançando”, “20 passos” se tornou coro.  

O repertório foi todo o cd e ainda contou com algumas músicas extras, e é claro com uma homenagem ao cantor pernambucano Lirinha, umas das inspirações do projeto paralelo de Pitty cantando a música Lágrimas pretas. Bem familiarizada com o teclado e totalmente entregue foi essa percepção que Pitty deixou transparecer, além de está feliz por está rendendo bons resultados de um prospecto que começou por diversão.
Fotos: Agripino Albuquerque
Em entrevista ao blog Cultura Alternativa, a dupla comenta de suas influências musicais e se diz feliz com o calor humano que é passado em seus shows.


Compartilhar Google Plus

Autor - Blog Cultura Alternativa

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial