RESENHA DO FILME: OS MERCENÁRIOS 2

Divulgação
A sequência dos mercenários trás uma história melhor, os personagens mais envolvidos e piadas encaixadas no momento certo arrancando muitas risadas dos expectadores.

Os atores não sofrem para construir os seus personagens, pois eles já interpretam caricaturas de si mesmo em filmes de ação da década de 80 com direito a muitos efeitos especiais e rugas.

O elenco Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews), com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo, quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca os mercenários para uma missão, em meio à conclusão acontece à morte de um garoto recém componente do time o Billy admirado por todos por suas habilidades e história de vida. E todos se unem para vingar a morte do Billy. Mesmo com essa quantidade excessiva de astros todos tem o seu espaço para desenvolverem a sua participação.

A direção fica por conta do cineasta britânico Simon West, e o roteiro não é surpresa pra ninguém Sylvester Stallone.

A sensação que tive foi de assistir a um filme de sessão da tarde, rever os pioneiros do filmes de ação me faz lembrar que não se tem mais atores para esse gênero como antigamente.



Compartilhar Google Plus

Autor - Andreza Nunes

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial