DIVERSÃO E COVER'S EM SHOW DE TIÊ NO PALCO POP DO FIG

Créditos: Marionaldo Junior
A cantora Tiê foi uma das atrações na noite de terça (17) do Festival de Inverno de Garanhuns, ela se apresentou no palco pop. Para quem esperava que Tiê fosse fazer um show de voz e violão, apresentando suas letras lentinhas e melancolias, enganou-se totalmente.

Tiê subiu ao palco com seu jeito doce e meigo de ser e uma atitude bem Rock N’ Roll, cumprimentou os fãs com um “oi”, o que deixou todos totalmente eufóricos com a presença dela.

Para fazer jus ao seu nome, ela iniciou sua  apresentação com a música “Passarinho”, bela canção.Os fãs se mostravam muito animados, apesar de toda chuva que cai do lado de fora da tenda.

Em seguida, ela cantou a música “Na varanda da Liz” composição que é bastante tocada nas rádios. Tiê sempre simpática e comunicativa com o público e em troca, os fãs responderem a altura. Todos estavam encantados com a bela voz dela da cantora paulistana. Ainda no repertório, a música tema de Cheias de charme “Piscar o olho”, a galera cantou toda a música deixando a voz de Tiê em segundo plano.

A música “Mapa mundi” do seu grande amigo Thiago Pethit também integrou o repertório da cantora (Me escreva uma carta sem remetente/ Só o necessário e se está contente/tente lembrar quais eram os planos/ Se nada mudou com o passar dos anos).

Créditos: Marionaldo Junior
Dando continuidade a apresentação, a música “Pra alegrar meu dia”, que criou um clima de roça. Depois dessa música Tiê mudou totalmente o show e como ela estava sem o seu violão, arriscou-se até várias dancinhas e para a surpresa de todos rolou a até a música: Eu quero Tchu, Eu quero Tcha, tema da novela Avenida Brasil. Ela afirma que gosta de toda trilha sonora da novela e que não sabe o resto da letra. Em clima de cover, ela cantou uma música da banda Write Stripes. Em clima de diversão, Tiê cantou sua versão da música que calcinha preta regravou. Quando chegou ao refrão a cantora paulistana com nome de passarinho pediu para todo mundo pensar em alguém e gritar forte o refrão: Você não vale nada/ mas eu gosto de você/ tudo que eu queria era saber por que//.

Ainda em clima de brincadeira e descontração ela conta que a barriga não era de chopp, e sim um bebê que estava esperando.

Além do público muito animado, a própria cantora estava muito feliz ver a animação dos fãs e em tocar no Festival. Então em clima de adeus, Tiê finalmente pega o seu violão. E canta “Assinado Eu” e “Chá Verde” e finaliza seu belo e divertido show. 
Compartilhar Google Plus

Autor - Nathalia verony

Jornalista / Fotografa ( que acredita na simplicidade e beleza que existe na cultura popular. )

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial