O evento teve inicio no dia 20, foram oferecidas três palestras que aconteceram na Livraria Cultura e uma oficina de cozinha. A temática desta edição foi o avanço das tecnologias e como os artistas estão se adaptando\reinventando cada vez mais.
“As tecnologias estão interferindo na forma de pensar, na forma da gente viver em sociedade, na forma da gente aplicar nossa jurisdição”, afimar Ricado Ruiz, curador do memorial Chico Science.
Cozinha mangue futurista
Como assim?
O Chef Danilo estudou o movimento mangue para criar um prato típico como o símbolo mais conhecimento pelo movimento o “caranguejo”. Ele explica que como esse tempo é proibido a caça do caranguejo então o prato teve uma adaptação, então foi feito com carne de sirí.
O público presente acompanhou ansiosamente todas as etapas da criação do prato, no intervalo de cada ingrediente foi exibido um vídeo explicando/contando um pouco a história do mangue beat.
![]() |
Foto: Nathalia Verony |
Depois de degustarmos o delicioso prato do Chef Danilo, o público pode conferir a apresentação da banda Jabá pureza e os lanternistas viajantes.
De nome incomum, Jarbas Jácome apresentou o seu projeto que é uma mistura de audiovisual com música,A parti de um software intitulado Vimus desenvolvido por ele. Vimus é inovador e capaz de produzir um estilo de música bastante interessante, diferente de algumas coisas que já pude acompanhar.
0 comentários :
Postar um comentário